Blogroll

Blogger templates

Blogger templates

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Sims 3: Sobrenatural + Mini Imagem

The Sims 3 Supernatural é uma expansão para a terceira geração do simulador da EA. Depois de incluir estações do ano, passes de mágica e roupas da Katy Perry  a EA resolveu agora abarrotar a sua vizinhança com lobisomens, bruxos, fadas e zumbis.





Img_normal
Embora se baseie na vida real, é bom reconhecer: The Sims nunca pretendeu ser um emulador do seu cotidiano. Ratos de laboratório, talvez? Sim, isso com certeza soa melhor — que o diga quem já matou Sims afogados na piscina ou resolveu remover as portas de um aposento.
É claro que não fica só nisso. Para complementar o experimentalismo sádico do título central, todas as gerações do game revolucionário da Electronic Arts ganharam, após o seu lançamento, a companhia de diversos complementos. Há de um tudo, é verdade: desde conteúdos para “baladeiros” virtuais até animais de estimação. Com The Sims 3, é claro, não poderia ser diferente.
Embora já conte mais de três anos de existência, o terceiro título da franquia se mantém em alta, em grande parte, pela possibilidade de expandir a fórmula central com vários adereços. Mas... Será que falta alguma coisa? Ah, é claro. Faltam todos aqueles maravilhosos clichês de filmes hollywoodianos da década de 80. Ou seja, falta The Sims 3: Supernatural.
Depois de incluir estações do ano, passes de mágica e roupas da Katy Perry (?!), a EA resolveu agora abarrotar a sua vizinhança com lobisomens, bruxos, fadas e zumbis. Além disso, personagens vampiros e fantasmas podem ser feitos diretamente no menu de criação — de maneira que você não precisará mais esperar uma mordida ou matar um Sim (pelo menos não para isso).
Além disso, há também uma nova dose da perfumaria clássica — e às vezes engraçada — que sempre acompanha todas as expansões do game. Trata-se de móveis, utensílios místicos, camas-caixão e penteados (alguns lembrando personagens da família Adams), tudo de acordo com a nova proposta: conferir aos seus dias certa atmosfera de filme trash. Vamos aos detalhes.
REQUISÍTOS MÍNIMOS

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista Service Pack 1 / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Intel Pentium 4 (Windows XP) / 2.6 GHz Intel Pentium 4 (Windows Vista / Windows 7)
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 1.5 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 128 MB
Pixel Shader: 2.0
Espaço em disco rígido: 3.5 GB  + 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos

Requer a base The Sims 3 instalado
Como instalar The Sims 3 Sobrenatural:


DOWNLOAD

The Sims 3 V. 1.0 Windows 7 (base): Download
The Sims 3 Sobrenatural: Download
Mini Imagem: Download

SENHA:
downs-sims3

                                                                  Obrigado Downs Sims 3 e Softonic!



Nenhum comentário:

Postar um comentário